quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aniversario do Mestre

 No dia 05 de Maio o Mestre José Carlos dos Santos completou mais um Ano de vida, foi preparada uma surpresa para comemorar o dia logo após o término da aula especial a Professora Débora ( esposa do Mestre ) preparou um bolo para festejar a data.
os alunos da aula especial também fizeram uma surpresa para o Mestre José Carlos dos Santos, o presentiando o com uma estatua do General Chinês Kwan kun (gerreiro protetor das Academias).
 

sábado, 12 de maio de 2012

Exame de Faixa




Caros Alunos;

 Veja abaixo (tabela) o dia e horário, que deverá estar presente (Uniformizado), correspondente a sua Faixa e Idade (é permitida apenas a permanência de alunos em exame, pais, amigos, outros alunos sem autorização do Mestre não podem estar presentes).

FaixaIdadeDiaHorário
Fase Neutra até Vermelha para MarromTodos30/06/201213h00min
Fase Neutra até Vermelho-Marrom13 anos acima01/07/201207h00min




A Graduação não tem horário definido para termino, portanto pedimos a compreensão dos pais e que os alunos participantes do teste físico no domingo levem lanche (frutas, lanche sem carne [exp.: presunto, frango, peixe...] suco de preferência natural [refrigerante não pode] um alimento leve que não prejudique o desempenho do atleta) o retorno previsto é as 18hrs na academia. A Entrega de Faixa Será realizado no dia 07 de julho (sábado) às 14hrs na sede da academia, quaisquer dúvidas entrem em contato com a Associação. O Pagamento será a vista ( e deverá ser realizado até o dia 25 de junho de 2012, o Pagamento à Vista (dinheiro ou cartão) até o dia 25 de junho ou em duas vezes: 1° até dia 31 de maio e a 2° até o dia 25 de junho de 2012.
 

Mestre Carlos.