quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não Haverá aula


No dia 21 de Abril (sabádo) não haverá aula devido ao feriado de tiradentes, mas no dia 22 de Abril (Domingo) aula normal . 

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio dos Tigres

Atenção alunos em Julho Teremos a 11° edição do Campeonato Desafio dos tigres, campeonato da Associação Lofu de kung fu Shao Lin
o Campeonato terá classificação para o Campeonato Paulista de kung fu Que também acontecerá esse Ano, a data e Local não estão  definidos.

A Associação LoFu de Kung Fu Shao Lin.

Dia do Kung Fu


        

A associação Lofu de Kung Fu Shao lin no dia 15 de Abril Realizou uma Apresentação Para Comemorar o dia do Kung Fu, a Apresentação Reuniu mais de 100 pessoas, com uma equipe 60 Atletas a associação lofu de Kung Fu Shao Lin realizou pela primeira vez a comemoração do dia do Kung Fu, Foi a primeira apresentação do Ano da equipe que vai realizar diversos Eventos durante o Ano.


                  

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Promoção Mês do Kung Fu

Dia 11 de abril é a data a se comemorar a chegada do Kung Fu no Estado de São Paulo e pensando nisso a Associação Lo Fu de Kung Fu Shao Lin preparou para você que deseja começar a treinar Kung Fu, uma promoção especial neste mês de abril!
                        

Twitter da Lofu

Atenção agora a associação Lofu de kung fu shaolin também esta no twitter https://twitter.com/#!/AssociacaoLofu
então comecem a twittar na nossa página e sigam a lofu #Lofu 

Feliz Dia do Kung Fu!

Hoje dia 11 de Abril, faz 52 anos da chegada do kung fu ao estado de são paulo,  desejamos a todos que treinam Kung Fu, Mestres, Professores, Instrutores e Alunos um feliz dia do Kung Fu!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ensaio para Apresentação


No dia 14 de abril (sábado) haverá um ensaio para apresentação do dia do Kung Fu, pedimos para quem irá participar da Apresentação compareça na academia às 15h00min, quem não poder comparecer avise com antecedência na secretaria da associação lofu de kung fu shao lin.